Pesquisar no site

Sepaco é destaque na revista Veja São Paulo

QuintuplosVejaSPO Hospital Sepaco foi destaque na revista Veja São Paulo em uma reportagem especial sobre os bebês quíntuplos que nasceram na instituição no mês de abril. A matéria mostra a rotina dos pais de Karina Barbara Barreira e João Biagi Júnior, pais de Arthur, Melissa, Laís, Giulia e Gabriela, que precisaram montar uma “linha de montagem” para cuidar de todos os bebês.
O texto traz detalhes sobre como eles adaptaram o espaço físico da casa onde moram para receber os bebês, as alterações que precisaram ser feitas na rotina do casal e relembra como Karina ainda gestante chegou ao Sepaco, após sugestão do médico responsável pelo pré-natal.
A matéria também cita o esforço da equipe do Hospital para garantir a segurança na hora do nascimento dos bebês. Ao todo, 34 profissionais estiveram envolvidos no parto: três obstetras, quatro anestesistas e sete pediatras. O time foi comandado pelo médico Raimundo Nunes e, para garantir o sucesso da operação, todos realizaram um ensaio prévio. A cirurgia foi realizada em uma sala de 60 metros quadrados, uma das maiores da instituição.
Após o nascimento, eles foram levados para a Unidade de Terapia Intensiva Neonatal (UTI Neo) da instituição, onde ficaram sob a responsabilidade e cuidados do pediatra neonatologista Lúcio Flávio Peixoto de Lima. Arthur e Gabriela saíram da UTI Neo no mês de junho; Laís, Giulia e Melissa deixaram a unidade no mês seguinte.
Clique aqui e confira a reportagem completa da revista Veja São Paulo.

A equipe do Hospital Sepaco responsável pelo parto: Raimundo Nunes, Carlos Del Roy, Linus Fascina, Rafael Parri (sentado), Nuno Nunes Neto e Luci Pivelli (Foto: Fernando Moraes/VejaSP)

Equipe responsável pelo parto: Raimundo Nunes, Carlos Del Roy, Linus Fascina, Nuno Nunes Neto, Luci Pivelli e Rafael Parri (sentado). Foto: Fernando Moraes/VejaSP