Pesquisar no site

Sobre o Sistema Sepaco de Saúde

Fundado em 20 de setembro de 1956 para atender os profissionais e familiares do setor papeleiro, o Sistema Sepaco de Saúde atua em duas frentes de negócios:

Hospital

Filantrópico, inaugurado em 1979, é referência no controle de infecção hospitalar no Brasil. Voltado para atender alta complexidade, conta com 242 leitos, sendo 82 de UTI (40 para adultos e 25 Neonatais e 17 Pediátricos) um corpo clínico com alta qualidade profissional e modernos equipamentos para diagnósticos, como tomografia, ressonância magnética, hemodinâmica e uma área própria para oncologia.

Já em 2000, abriu as portas para atendimento de convênios e particulares e, hoje conta também com uma área de hemodinâmica e um centro de oncologia próprio. A busca pela melhoria contínua permanece com constantes aperfeiçoamentos em hotelaria, tecnologia, qualidade e segurança. Tudo para oferecer o melhor serviço ao paciente.

Em 2017, O Hospital Sepaco recebeu o certificado ACREDITADO PLENO (Nível 3) da ONA (Organização Nacional de Acreditação). Isso significa que o Hospital atende aos critérios de segurança do paciente e também apresenta gestão integrada com processos fluidos e comunicação entre as atividades.

Autogestão

Através de uma operadora destinada ao gerenciamento da saúde dos colaboradores e beneficiários das empresas do setor papeleiro, disponibiliza uma ampla rede credenciada, atendimento prioritário no Hospital Sepaco, ambulatórios próprios e unidades regionais com atividades integradas ao hospital, além de várias ações de Promoção à Saúde.

Oferecendo atendimento em todo o território nacional, o Sepaco Autogestão vai até onde o ramo papeleiro precisa de seus serviços, sempre oferecendo soluções compatíveis com as necessidades das empresas do setor.