Pesquisar no site

Hospital Sepaco promove 3º Seminário de Ética de Enfermagem

Com o tema “A Saúde Financeira dos profissionais de enfermagem e o impacto no desempenho de suas atividades”, o Hospital Sepaco realizará este ano o seu 3º Seminário de Ética de Enfermagem. A data é 20 de agosto e o foco do evento é conscientizar os profissionais de enfermagem da instituição sobre a importância da educação financeira, abordando temas relevantes.
Para iniciar os trabalhos, Angela Petrosino, gerente de enfermagem do Sepaco, e Tadeu Anastácio de Faria, enfermeiro e presidente da Comissão de Ética de Enfermagem, farão um discurso de abertura e apresentação dos palestrantes.
A programação especial contará com palestrantes convidados e abordará assuntos como Protagonismo da Enfermagem no cuidar – Dra. Fabíola de Campos Braga Mattozinho, A saúde dos trabalhadores da saúde – Uma visão integral – Dr. Cláudio Alves de Lima Nascimento, O futuro da Previdência no país, O fator previdenciário e a formula 85/95, Doenças Ocupacionais do ponto de vista da seguridade social – Dr. Márcio Silva Coelho, Escolhas Inteligentes para o seu Bolso e sua vida – Gustavo Cerbasi, além de Marketing Pessoal e de Relacionamento com Mario Persona.
Para encerrar o Seminário, a dra. Luci Meire Pivelli Usberco, superintendente operacional hospitalar do Sepaco, fará um discurso e, logo em seguida, serão entregues os certificados a todos os participantes.