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Conheça o passo a passo para navegar na nova plataforma

Elegibilidade do Beneficiário (Obrigatório em todos atendimentos)

  • Para acessar a Área Restrita será necessário definir tipo de usuário, como: Prestador, após isto insira login e senha, já disponibilizado via comunicado;
  • Ao clicar em Dossiê Beneficiário, selecione a opção desejada para consulta, que são:
    1. Número da carteirinha;
    2. CPF (clicar na lupa);
    3. Nome, sobrenome e data de nascimento (clicar na lupa).
  • Após inserção dos dados, serão apresentados as informações relacionadas ao beneficiário.

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Comunicados

  • Após inserir login e senha, será possível acessar os cumunicados em uma aba no menu;
  • Ao clicar no em Comunicados, será possível visualizar os comunicados disponíveis para sua instituição
  • Sempre que houver algum comunicado, o ícone ficará em destaque;
  • Se o comunicado possuir algum anexo, este estará disponibilizado ao lado direito da tela.

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Movimentação Cadastral

  • Após inserir login e senha, será possível solicitar alteração de dados cadastrais;
  • Ao clicar em Alterar Dados Cadastrais, preencha o campo a ser alterado;
  • Após preenchimento, serão apresentadas as instruções, de acordo com a solicitação.

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Importação de Arquivo XML

Se já possui um XML gerado, siga os passos deste vídeo para importação de seus arquivos.

  • Para acessar a Área Restrita será necessário definir tipo de usuário, como: Prestador; Após isto você deve inserir login e senha, já disponibilizado via comunicado;
  • Selecionar a opção Contas Médicas;
  • Upload de contas médicas (XML);
  • Box no canto esquerdo opção: Upload;
  • Selecionar arquivo, que deve estar conforme padrões informados dentro da página de upload e clique em Enviar.

O arquivo será carregado e as informações podem ser visualizadas clicando nas opções no box no canto esquerdo. Após, confirmar o envio do lote.

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Digitação de produção diretamente na plataforma

Não possui um arquivo XML, então digite sua produção diretamente em nossa plataforma, de acordo com indicado no vídeo.

  • Para acessar a Área Restrita será necessário definir tipo de usuário, como: Prestador. Após isto você deve inserir login e senha, já disponibilizado via comunicado.
  • Selecionar a opção de Digitação de Contas Médicas
  • Clicar em “Digitar Contas Médicas” – Crie um protocolo de acordo com o tipo de guia que será digitado;
  • Dentro do protocolo gerado inserir as informações das guias atentando-se aos campos obrigatórios que estão destaque; salvar conta – “Proc/Mat” onde será inserido procedimentos, taxas, materiais e medicamentos, após a inclusão de todas informações, clicar em Consistir.
  • Retornar em digitar Contas Médicas e finalizar o protocolo.

Para consultar os protocolos digitados e enviados, clicar em “Consultar Protocolo” e selecionar em situação a opção “Integrado

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Solicitação de autorização (Guia de SADT/SP)

  • Para acessar o portal será necessário definir tipo de usuário, como: Prestador, após isto insira login e senha, já disponibilizado via comunicado;
  • Ao clicar em Solicitação de Autorização, selecione a opção de Guia de SADT/SP;
  • Todos os campos em verde são obrigatórios o preenchimento;
  • Obrigatório anexar pedido médico assinado, carimbado, datado, com H.D/CID/diagnostico, código TUSS e dados do beneficiário;
  • Após inserção dos dados, clicar em enviar solicitação, é gerado número de protocolo e guia do prestador.

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Solicitação de autorização (Guia de internação)

  • Ao clicar em Solicitação de Autorização, selecione a opção de Guia de Internação ( eletiva e urgência);
  • Todos os campos em verde são obrigatório o preenchimento;
  • Obrigatório anexar pedido médico assinado, carimbado, datado, com H.D/CID/diagnostico, código TUSS e dados do beneficiário;
  • Laudos de exames comprobatórios
  • Cotações dos materiais quando necessária utilização
  • Preencher códigos TUSS correspondente ao procedimento e quantidade;
  • Inserir o código da diária conforme contrato;
  • Após inserção dos dados, clicar em enviar solicitação, é gerado número de protocolo e guia do prestador.

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Solicitação de autorização (Guia de prorrogação)

  • Ao clicar em Solicitação de Autorização, selecione a opção de Guia de prorrogação;
  • Todos os campos em verde são obrigatório o preenchimento;
  • Incluir a guia de referencia, onde corresponde a guia liberada na senha de internação inicial;
  • Obrigatório anexar pedido médico assinado, carimbado, datado, com H.D/CID/diagnostico, código TUSS e dados do beneficiário;
  • Relatório médico evolutivo;
  • Prorrogação referente o mesmo tipo de acomodação não se faz necessário inserir código de diária, somente o código da visita;
  • Após inserção dos dados, clicar em enviar solicitação, é gerado número de protocolo e guia do prestador.

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Consulta de autorização

  • Para consultar status das solicitações inseridas no portal, acessar a opção “Consulta de Autorizações”
  • É possível a busca pelo: número da guia gerada no ato da solicitação, nome do beneficiário, número do cartão do convenio, filtrar por data;
  • Status das  autorizações:

– Autorizado – Azul

– Negado/Cancelado – Cinza

– Em analise – Amarelo

  • Para visualizar detalhes da guia realizar duplo clique na guia solicitada.

Texto de explicação

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Consulta de Solicitações Pendentes

  • Para consultar status das solicitações pendentes de justificativa, acessar a opção “ Justificativa pendentes”
  • Clicar em justificar, será aberto guia para inserir documentação solicitada para auditoria médica da Operadora.

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